CHÁ DAS 5 NA FORTALEZA DE SAGRES

CHÁ DAS 5 – GRUPO DE LEITURA TEATRAL
23 Setembro | 18h30 | Fortaleza de Sagres | Entrada Livre

Traga a sua chávena de chá!

No próximo dia 23 de Setembro, o CHÁ DAS 5 – Grupo de Leitura Teatral volta a marcar presença nos “Momentos Fantásticos do Património”, uma iniciativa da associação Vicentina, apoiada pelo programa DiVam da Direcção Regional da Cultura do Algarve.
Depois da apresentação do texto “As Orações de Mansata” do guineense Abdulai Sila no passado mês de Julho no Castelo de Aljezur, o CHÁ DAS 5 apresenta agora, na Fortaleza de Sagres, “O Pagador de Promessas”, peça de teatro do escritor brasileiro Dias Gomes, dando assim continuidade à pesquisa e reflexão sobre as relações histórico-culturais entre Portugal e os chamados “lugares de globalização”, tema proposto para esta edição do DiVam. Se em “As Orações de Mansata” fomos chamados a pensar sobre as lutas de poder no contexto pós-colonial em África, com “O Pagador de Promessas” somos convidados a pensar sobre o conflito religioso gerado pela colonização portuguesa no Brasil.

Direcção Artística: Neusa Dias | Interpretação: Cristina Chafirovitch, Inês Cardoso, Marta Gorgulho, Neusa Dias, Paula Gonçalves | Produção: Rizoma Lab – Associação Cultural

Organização
  

Parceria

Apoio

     

Download de informações e programa completo:

 

Para mais informação:
Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste
Tel.: 282 680 120
E-mail: vicentina@vicentina.org
FB: www.facebook.com/vicentina.associacao

Share

Comments are closed