Território: doces e doceiras na Arte Doce em Lagos

dsc_2212b

Território: doces e doceiras é um talk show gastronómico que aborda assuntos relacionados com o território de Lagos, com foco na actividade das doceiras, dos doces e da produção agrícola. A sessão será conduzida por Jorge Rocha e conta com a participação da doceira Andreia Gomes (Barão Doce)  e de Barbara Pimenta (Quinta das Alagoas).

Organizado no âmbito da Feira Concurso ARTE DOCE / 2015 que este ano tem como tema “Lagos: Memórias da Cidade” e que decorre entre os dias 24 e 26 de Julho, no Pavilhão Municipal de Lagos, a actividade terá lugar no dia 26 de Julho pelas 20h30 e será transmitida em directo no site www.palato.org, e ao público físico e virtual é dada a possibilidade de intervir e participar no debate.

Centrando o discurso sobre um princípio de interpretação do território circundante a cada local onde se realiza a acção, é definido um menu que serve como guião do evento, cruzando o saber e os sabores associados ao local e proporcionando ao público uma experiência sensível e ancorada na participação activa do mesmo.
Território é um projecto do PALATO promovido pela RIZOMA LAB e organizado em Lagos em parceria com a Câmara Municipal de Lagos.

O PALATO é uma plataforma que conecta projetos de criação artística e científica nos domínios da Arte, da Gastronomia e do Património.

Equipa PALATO:
Coordenação artística: Jorge Rocha
Coordenação científica: Elena Morán
Produção: Carmo Serpa
Comunicação: Luisa Rosa Baptista
Fotografia: Ricardo Soares

Uma iniciativa
rizomalogo
www.rizomalab.pt

Em parceria:

Apoios:

Logo-nome     Barão Doce principal

Informação:
Entrada Livre
Pavilhão Municipal de Lagos

Localização (ver mapa)
Com transmissão em direto no site www.palato.org/transmissao
Mais informações em www.palato.org ou pelo e-mail palato@rizomalab.pt

Contactos telefónicos: Carmo Serpa – 964735536 (Produção)
Luísa Baptista – 966803707 (Comunicação)

Share

Comments are closed